Design sem nome (10).jpg
Story do instagram matrículas abertas com link azul e amarelo (1080 × 1080 px) (7).jpg

QUEM SOMOS

De um sonho de infância cresce a vontade da Mantenedora Aline Ribeiro Castilho de Moraes de ensinar ao próximo. Planejando por anos e começando a caminhada em 2013 o sonho começou a tomar uma estrutura com aperfeiçoamentos, estudos, planejamentos e esforços para que o grande e tão esperado desejo começasse a se tornar realidade.

Percebendo a escassez de escolas que atendessem as necessidades profissionais dos pais e educacionais dos alunos, sendo essas por questões de horário, confiança e satisfação, a Mantenedora foi em busca de um local com uma infraestrutura adequada para o Colégio EVOLUÇÃO E CRESCIMENTO.

Em 2014 após encontrar uma estrutura bem localizada no centro da Vila Suíssa, em uma rua bem tranquila, deu-se início as reformas para que o ambiente começasse a tomar a forma tão sonhada pela Mantenedora.

REFEITÓRIO (2).jpg

Em 2019 o colégio começa a aumentar o número de alunos e a mantedora procura um novo espaço para ampliar o colégio. Sendo assim após a reforma e a pandemia o colégio fica pronto para iniciar as atividades em 2021, separando assim a unidade de educação infantil da unidade fundamental.

O nome do Colégio EVOLUÇÃO E CRESCIMENTO surgiu com a ideia de que todos os integrantes escolares precisam estar em constante evolução, para que nossas crianças e adolescentes cresçam e se desenvolvam em um ambiente que proporcione a realização e desenvolvimento global de cada um. Acreditamos também que uma criança que cresce feliz torna-se um adulto feliz e que bons conceitos ensinados e aprendidos nos primeiros anos de vida resultam em sucesso pessoal e profissional para uma vida toda.

Nossa principal missão é a formação integral e intelectual de nossos alunos, formando assim cidadãos participativos, éticos e responsáveis com base em valores humanos e familiares.